sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Compras Esmaltisticas no Uruguai

Oie meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje sexta feira, todo mundo já em clima de final de semana.!! 

Mas, juro que hoje o post vai ser bem rapidinho, sim, pq as vezes eu me empolgo e não paro de escrever aqui.

Vou mostrar para vocês as minhas compras esmaltisticas no Uruguai (fim de semana passado demos uma passeadinha no Uruguai e acabei comprando umas coisinhas prah mim! (me arrependi de não ter comprado mais! Mas fica para a próxima viagem.)

Vamos à foto:
Eu comprei outras coisas também, sabonetes, hidratantes, desodorantes. Mas vou mostrar a vocês só que se refere a esmaltes.

Eu comprei:

  • 2 Mavalas Scientifique: um para mim e outro para um encomenda.
  • Esmaltes Ludanmei: comprei 2 esmaltes dessa marca. Eles não tem nomes, somente são identificados por números. 5450 e 5451. Apesar de os números serem seguidos acho que não fazem parte da mesma coleção. Os vidrinhos são diferentes e o escrito sobre os mesmo também. Como vcs podem ver em um temos escrito Brilliant Glamour e no outro Nail Color.
  • Mavala Mini Color: comprei somente um, mas desses deveria ter trazido mais o preço estava muito barato comprado ao Brasil e tinha muitas cores lindas. O escolhido foi o Paradise Blue.
Assim que tiver um tempinho livre juro que faço os swatches para mostrar essas lindezas para vocês. E no decorrer do meu uso do Mavala também conto a minha experiência!

Um ótimo findi a todas!








Vanessa!