sexta-feira, 4 de março de 2011

Testei: Kit Manicure Descartavel Dompel

Oie gente,
tudo bem?

Hoje voltei aqui para falar com vocês sobre um produto que eu sempre ouvia as meninas comentarem mas que achei que ia demoraaaar um pouquinho para chegar na minha cidade. Mas qual não foi a minha surpresa quando fui dar uma volta na lojinha de cosméticos e encontrei o "bichinho" por lá!

O Kit Manicure Descartável da Dompel Acessórios
(esse ai da foto de baixo)

O kit auxilia na prevenção de micoses, além de hidratar e amaciar a pele. E claro, (o motivo pelo o qual eu comprei ele) ajudar a gente na nossa "manicure caseira"

O kit contém:
  • 01 par de luvas descartaveís com creme amolecedor de cutículas;
  • 01 palito e, 
  • 01 lixa de unha.
Conforme as fotos a seguir
na foto 01, como as coisas vem dentro do saquinho, tudo bem embaladinho e enroladinho e na foto 2 tem com tudo já separado e desembrulhado.


Vou confessar que eu fiquei pensando (antes de abrir o pacote e desembrulhar as coisas), se as luvas vem com creme amolecedor de cutículas dentro, como o mesmo não vaza e faz a maior sujeira. (sim gente, as vezes tenho mei momento onde o tico e teco não funcionam direito). E qual não foi a minha surpresa ao ver que as luvas vem (literalmente) coladas umas nas outras.

na foto 01 talvez não dê para ver direito, mas na foto 02, dá prá ver direitinho as luvas coladas umas na outras. E para separa-las, eu pelo menos, só consegui com a ajuda de uma tesoura.

Eu utilizei de (mais ou menos) acordo com as instruções do pacote:
Retirar o esmalte; Lixar as unhas; Colocar as luvas; Massagear mãos e cutículas; Romper as pontas dos dedos das luvas e retirar as cutículas; Retirar as luvas; Aplicar acetona nas unhas e finalizar com esmalte ou base de sua preferência.
-Eu, depois de massagear as unhas e cutículas, ainda fiquei com a luva uns 5 minutos nas mãos e não rompi as pontas dos dedos tirei toda a luva e limpei um pouco o creme nas mãos. Ah, e claro... só empurrei as cutículas, porque eu não tiro.

Usando a luva (dá pré ver o creme ali nas pontas)

E assim ficaram minhas unhas se cutículas no fim do processo:
No final, cutículas pequeninhas e mas super fofinhas

Minhas impressões:
Adorei o produto... ele realmente cumpre o que promete e é super fácil de utilizar. Deixa as cutículas bem amaciadas e daí fica fácil de empurrá-las. E a pela da mão também fica bem hidratada no final. Já fui na loja e comprei mais um que pretendo utilizar nos próximos dias!

Eu SUPER RECOMENDO! Podem usar com coragem meninas.








Além do Kit Manicure a Dompel também o kit pedicure. Mas esse eu ainda não testei; assim que eu o fizer vou contar para vocês também! 


 Por hoje era isso meninas...
Até o próximo post


Super beijos!!
Vanessa!!