terça-feira, 3 de maio de 2011

Esmalte da Semana (12) - Tenshi Eliana

Essa semana, usei algo diferente nas unhas.
Chegou na minha cidade os Tenshi da Eliana!
Eu imaginei que isso nunca ia chegar na minha cidade, moro numa cidade do interior, qual a minha felicidade quando cheguei na loja e a guria estava ajeitando os Tenshi para colocar a venda. Fiquei meio hora parada lá escolhendo qual levar... Até que escolhi a estampa. Peguei a Tudie
Vamos as fotos:




O Kit vem com a cartela com 24 adesivos em diferentes tamanhos diferentes e uma lixa para tirar o excesso.



Não peguei o Top Coat para Tenshi, por isso usei o top coat da Ideial, mas acho que ele não faz o mesmo efeito, pois o esmalte já está começando a descascar! O que me faz pensar que não vou ficar com ele muito tempo em cima das unhas.... Pq, além dele estar descanscando, esse coloridão enjoa fácil!!!

Tem um video muitlo legal, com um tutorial sobre a aplicação dos Tenshis:


Mas, por hoje era isso meninas!!

Uma ótima semana a todas!!

Super beijos

Vanessa!!!