quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A fila anda, MARCAS! ***OPI***

Oi meninas , mais uma semana de que a fila anda pra mim!!Estou feliz pois tenho conseguido cumprir meu propósito de usar as marcas em ordem , tenho sido bem comportada e não pulei a fila muito as vezes no intervalo de uma semana , acabo usando outra marca!!!!Aff, enfim agora tá cada vez mais complicado, essa semana começaram minhas aulas, sorte que consegui encaixar 6 disciplinas em 3 noites, uhhuuuuuuuuu a loka!!!Vou ter que me virar!!!!!
Lembrando a todas que semana que vem é o dia do sorteio, então não esqueçam de mandar as fotinhos. Sei que algumas marcas são complicadas , mas né...tem que ter espaço pra todas elas...da mais fuleira de 1,00 até uma must have de 50/60,00!!!!!
 Essa semana usei uma marca super desejada pelas meninas, que amam esmaltes. OPI \o/♥\o/♥\o/ !!!
Vamos ver os lindinhos que tenho na minha coleção!!!
Tenho 5 minis, sou ♥ por eles, se pudesse minha coleção seria toda MINI, vem 3,75 ml, e juro já usei o Suzi (o azul mais forte) e nem parece usado!!! Os da pontinha são da coleção Shrek que mostrei aqui! 
Tenho também dois da série DS(da tampinha prata), são lindos juro, queria todos, mas passam de 30!!!!!Eles tem pó de diamante na sua composição, o roxinho DS Original é Holo!!!O DS Extravagance não é holo , mas brilha que é uma belezura!!!!! 
Os outros 2 da tampinha preta são OPI La France Series, são lindos e foi um deles que escolhi pra mostrar aqui hoje!

Vamos ao lindo!!!
O nome desse esmaltinho lindo vermelho do meu ♥ é , Bastille my Heart, não disse que era do ♥???
Lindo , divo, duas camadas e cobertura perfeita, pincel maravilhoso , brilho intenso e super qualidade!!! Tem como não amar!? A cor pode ser sim um pouco comum , mas eu adoro vermelho, no vidro ele parece ter um toque metálico mas na unhas some totalmente pena né?! 
Sei que é coisa de leonino que se acha  mas eu me sinto tão bem usando um esmalte caro, até minhas unhas parecem mais bonitas, pura bobagem!!!! Mas  olha se vc não tem um OPI zinho se quer, e você gosta muito de esmaltes você precisa TER!!!! Juro , compre um e depois você vai querer todos!!hahaha

Puxa hoje eu falei..lalala!!! Vamos ver os esmaltinhos das leitoras lindas!?



Esse esmalte é um dos OPI mais bonitos que eu conheço, chama Here Today, Aragon Tomorow, ele é naturalmente fosco, ou Suede, como tem no vidrinho, mas com top coat tambem fica lindão.
Márcia Lima Fickr: Marcia Blog: Cherry Bomb
Esse é o DS Signature , da mesma linha dos DS da Tampa Prata!! Esse é Holo rosinha, que lindo!!! 
Carol Penélope Flickr: Carol
Esse é uma combinação , tem o Hip Hop da Ah por baixo e por cima o lindão do DS Royal, gente que coisa linda de morrer!!!! Esse também não é holo, segue uma linha mais duochrome!!!
Sam Urbach Flickr:Sam
Esse é outro queridinho de toda esmaltólatra que ama azul , gente olha que coisa mais linda essa cor!!!!
Agatha Flickr: Hta Blog: Nosso Vicio

Escolhi um esmalte da coleção "Irre-Swiss", o Color So Hot it Berns, do kit de Mini Esmaltes que comprei para o meu aniver. O Color So Hot é um vermelho lindo, bem  forte, mas não é escandaloso, é tipo um cereja com um toque a mais de vermelho. Cor super clássica. Usei 3 camadas (mas com duas já estava bem legal) + o TC da própria OPI, o RapiDry (que veio junto no Kit). Durabilidade? Confesso que espera um pouco mais para um OPI, no terceiro dia já tinha uma lasquinha! Na foto aparece um pouco do branquinho da unha, mas é efeito do flash, ao vivo ele não aparece
Vanessa Flickr: Vanessa Colega de Blog!!!
DS Diamond, lindo!!!!!!!!!!!!!
Michele Blog:Moda na mão
Ds Magic, usei há muito tempo atrás, lindooo de viver, não consegui pegar o duochrome dele.
Gabi Blog:Clube das esmaltadas

Usei o " Sparrow Me the Drama " da mini Kit Pirates of the Caribbean. Lindo, lindo, usei 2 camadas e sem top coat, morro de peninha de usar os minis, mas depois que uso vejo que nem gastou aí fico feliz!





Outra coisa que amo nos OPI e não falei são os nomes, acho que eles super se preocupam em elaborar nomes legais que vão te remeter a situações coisas, lugares, adoro mesmo!!!!Sem contar que tem vários esmaltes Suzi's...deve ser uma pessoa /personagem bem importante para eles!!!!alguns esmaltes tb tem trocadilhos com os nomes e algumas brincadeiras, acho isso o máximo!!!

Bom hoje só coisa linda, acho que até o "renda" da OPI é lindo e ótimo de usar!!!kkkkkkkk
Amei as participações, algumas novas e outras já conhecidas. Espero que sempre participem meninas? 
A próxima marca que usarei e convido a vocês a participar é NEW COLOR. Acho q nessa vou ficar sozinha!!!!!!!!!!!!!

Aguardo as participações e como semana que vem , é a quarta semana e fecharemos 1 mês de participações, vai rolar um sorteio de um mimo para as meninas que participaram!!!Estou providenciando algumas coisinhas lindas e sei que muitas vão amar!

Pra quem quiser saber como participar:

Então , agora vem a parte legal, se você quiser participar do post da próxima semana , mande uma foto pra mim,(mariana.joner@ibest.com.br) coloque no assunto A fila anda, MARCAS!com a marca pré-determina, me passando algumas informações do esmalte, como foi usar, quantas camadas, brilho, durabilidade (se souber), se sabe de algum similar, ou outras informações que vocês acharem relevante.
Não esqueçam de mandar seu nome (como gosta de ser chamada), link de flickr, blog, idade, estado civil hahahaha brincadeiras a parte sintam-se a vontade. Não precisa saber fazer montagem nem nada, pode ser foto simples mesmo...

O post irá para o ar nas quintas-feira, a principio então conto com vocês para deixar o blog mais lindo e colorido, todo mundo pode participar, mas peço que seja uma foto por semana!!!Escolha o lindo e mostre pra gente , ou se é um que você já usou tem a fotinho pronta e amou e É da marca , mande pra gente.