segunda-feira, 30 de julho de 2012

Unhas de Zebrinha!!!!

Oiii queridas, então já devem ter percebido mas ando me aventurando em coisas diferentes, especialmente para mostrar pra vocês aqui no blog!!!!

Mas não peçam muito, porque minhas habilidades não vão tão longe assim!!!!

As unhas de hoje são zebradinhas!!! (oinnnn adoroo)

 Então como podem ver, eu useo 3 unhas pretas e duas brancas onde eu fiz o carimbo e a inglesinha!!!!

 Usei esmalte branco e preto para carimbo, tanto para pintar toda unhas como para carimbar... O esmalte branco comum tava dando muito trabalho e esse preto como podem ver não carimba muito bem (gosto quando ficar pretão) e quero terminar com ele , então acabei pintando a unha toda com ele.

 Gostei muito do brilho do esmalte preto, é lindo, parecia uma peróla de tão brilhante!!!
Fiz uns detalhes na inglesinha com esmalte glitter prata, mas não ficou bem como queria, deveria ser um glitter forte mas mesmo assim me agradei, porém acho que ficaria bonito sem tb!!




A placa que utilizei para carimbar foi da BM 223. Essa aqui da estampa de zebrinha né gente!!!!!


Espero que tenham gostado e me contem se vcs tb amam as estampas animais!!! Eu acho uma fofura , mas é bom dar uma balanceada!!!!

Beijos!!!