terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kit Candy Cast - Kleancolor

Oiii queridas, estou em falta com vocês eu sei. Essa semana eu tive alguns imprevistos e também estou decidindo algumas coisas para o meu futuro. Não é fácil decidir o que fazer da vida depois de formada!!!kkkkkk

Hoje venho aqui mostrar mais um kitizinho da marca Kleancolor, um kit muito fofo com 6 esmaltinhos neons.
Vamos ver as fotinhos e swatches???

Coisa mais fofa esse kit, as cores podem até ser batidas, mas eu amo os minis e não consegui resistir!!!!


 Na sequencia, Aqua, Yellow, Orange, Pink , Amethist e Lime. Aqui nos swatches as cores estão com uma camada cada um, quer dizer que nas unhas de verdade com duas certamente cobrirá. Fiquei apaixonada pelo tom do Lime.

Mais uma fotinho deles em outra iluminação. No polegar estava no último dia da combinação royal Navy + Topazio

 Com as boquinhas abertas!!!


 Detalhe do vidrinho, mesmo sendo mini a marca se preocupa com todos os detales, até na tampinha. Todos eles vem com os nomes embaixo do vidrinho também.

Coisa linda e txuca!!!!

Cada vidrinho tem 5ml, totalizando os 30 constantes na caixinha!!!
Comprei eles na Esmalteria da KK e fui super bem atendida e chegou super rápido, além de ter um dos fretes mais amigos do mercado!!!
Esse kit com os 6 esmaltes custou R$19,00. Eu adorei a minha compra e super achei que valeu a pena!!!!


E vocês meninas gostaram??? Qual a cor preferida de vocês? Ainda curtem um neon??