quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cherry Nails

Oiii gurias, tudo bem??

Hoje venho aqui com mais uma nail art, juro que eu tento!!!!!Mas nem sempre dá muito certo, apesar de eu ter gostado dessa unha tenho algumas ressalvas a fazer!!!!

Miimimim foi minha ultima manicure com as unhas compridas, bonitinhas, decentes!!!!

Não ficou bem como eu queria, mas depois eu arrumei!!!

Vamos ver o que tanto estou falando???

 Como vocês podem ver eu tentei sim...eu tentei fazer inglesinhas vermelhas, ficou um fiasco, tentei com placas, com carimbo, com mão livre, escorando no dedo contraio, esse foi o melhor que consegui!!!

 A ideia foi boa, queria unhas de cereja!!!! Mas o adesivo borrou um pouco, por minha culpa que encostei o dedo molhado nele!!! Affff 

 Gesusssssssssss que ressecamento essas cuticulas, sorry!!! É apenas pra olhar pro adesivo que não foi borrado e admirar sua beleza!!!!

 Usei duas camadas de esmalte branco para Carimbo da marca Puella, e para as inglesinhas vermelhas o Bright Red da Barry M.

Essa fto até ficou mais ou menos...
Mas sério não consegui ficar muito tempo com a unhas assim, tentei várias coisas, passei o Hesfesto e ficou feio, nada holográfico e bem sem graça, na parte vermelha passei o Vermelho Surreal e também não me agradou!!!

Acordei no outro dia de manhã e tirei todo esse esmalte branco e vermelho, deixei só os adesivos e pintei as demais unhas de vermelho.  Usei um da Essie , Fishnet Stockings e daí sim ficou bonito!!!!

Pensei tanto em fazer essa manicure e ela ficou tão sem graça que eu desanimei, só um vermelho salva, nem deu tempo de tirar fotos e minha unha do dedo médio, que aliás estava remendada a uma semana .se suicidou e quebrou de vez!!!

Bom não sei se vocês vão gostar, mas a ideia era boa, acho que estragou mesmo é eu não saber fazer as listrinhas bonitinhas!!!!!

Beijos e comentem!!!!