sábado, 8 de setembro de 2012

Coleção Fast Fashion- Risqué Swatches

Eu sei que essa coleção não é novidade pra ninguém , aliás faz tempo que não é lançado nenhum esmaltinho dessa cole...

Eu demorei até adquirir os meus, por que eu achava que não valia a pena, mas se for pensar que é um item de colecionador eu não resisti e comprei os 3.

Fast Fashion tem esse sentido, lançar core, moda, tendencia e deixar por pouco tempo no mercado, tanto que agora está bem díficil de achar estes esmaltes nas prateleiras!

Vamos ver as cores??
Eles são numerado e estou muito ansiosa pelo número #4.


Esse foi o primeiro a ser lançado e o último que eu consegui. Graças a minha amiga Claudia, que comprou numa das suas viagens a Campinas. Depois que ela conseguiu ele para mim e vi muitos em várias Panvel da vida...sempre assim né? Falando da cor é preto e fosco, sim ,mas é um fosco emborrachado e não aquele fosco que parece errorex de tão seco. Achei muito bonito e com certeza vou fazer várias combinações com ele. Dizem ser ótimo para carimbar eu ainda não testei mas fiquei curiosa.

 Esse é o #02 um nude lindo , mas que tive que passar 3 camadas porque queria mostrar bem evidente o brilho dele para vocês. Será que consegui? Ele tem um brilho,glow bem discreto em dourado, achei lindo , foi o primeiro que tive e ganhei do bophe. Parece que não estou usando nada nas unhas né, eu gosto de nudes assim, apesar de achar que a maioria da população brasileira não é nude dessa cor. Enfim vai saber o que pensam quando colocam um nome destes no esmalte?

E esse é o #03 lindo de mais, esse eu comprei a pouco também numa farmácia aqui perto, só tinha mais 1 e eu peguei antes que me arrependesse. Ele é o mais bonito da coleção, acho que a ideia era fazer um Paradoxal, da Channel fake, e deu certo, porque os brilhos dele são lindos!!!!

Claro né gurias, não é nada revolucionário mas são cores legais para serem lançadas assim nesse estilo FF, espero que tenham gostado e me contem qual o seu preferido? Você também tem toda essa mini coleção???