quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desafio Esmaltchê

Oiii meninas, semana corrida pra mim, só consegui vir postar hoje alguma coisa aqui.
Nossa fazia tempo que não estava trabalhando e essa semana tive que entrar no clima de novo!!!

Vim apresentar para vocês o novo desafio que estou participando e claro gostaria de convidar todas vocês. Esse desafio foi criado no grupo Esmaltchê, que eu faço parte e é um grupo de amigas esmaltadas aqui do RS. 


Esse desafio tem uma proposta bem legal e as vezes ate um pouco complicada... Curiosas...

Esse é o cronograma!!!

09/09 - Semana da bolinha - poás
23/09 - Semana da Carimbada - Carimbo
07/10 - Semana colorida - Gradiente
21/10 - Semana cromada - metálicos
04/11 - Semana invertida - Homa mani
18/11 - Semana Drag - Glitter
02/12 - Semana listradinha - tape mani
16/12 - Semana "O carnaval é hoje" - uma unha de cada cor
30/12 - Semana matte - foscos
13/01 - Semana duas cores - Duochrome
27/01 - Semana para atrair coisas boas - Magnético
10/02 - Semana coladinha - Película e/ou Adesivo
24/02 - Semana "Sou chique, bem" - unha caviar
10/03 - Semana do Arco-Íris - Holográfico
24/03 - Semana Quentinha - Unhas de Pelúcia
07/04 - Semana Criativa - Faça uma nail art a sua escolha!
21/04 -Semana favorita - Recrie a semana que você mais gostou!

Jé temos todas as datas definidas, isso é legal por que não deixa a gente ficar marcando bobeira e deixar passar, sim eu estou atrasada já, com as unhas de bolinhas, mas amanhã eu trago elas prontinhas pra vocês, pois consegui esmaltar apenas , hoje.

Nos próximos desafios vou ser pontual eu prometo.


Quem quiser participar me manda um e-mail com a fotinho que eu divulgo aqui no blog.
Beijokas