quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que eu uso? #4

Ando meio viciada em uma marca, sim na China Glaze, acho eles ótimos e claro eu só tenho cores lindas, porque são escolhidos a dedo!!!

Recentemente adquiri mais dois deles, e a coleção da marca começou a aumentar, essa semana não resisti e usei mais um deles, um que já estava encostadinho aqui. Comprei ele num desapego da Ruiva, e finalmente usei!!!!

Curtam comigo o lindo Lemon Fizz, que faz parte da coleção Up & Away, baseada no filme Up Altas Aventuras, que é lindo e eu amei!!!!



Não lembro (oii amnésia??) quantas camadas eu usei, mas acho que foram 3 por que eu ando bem exagerada, ahah apesar de ele ser esse amarelinho fofo não foi difícil esmaltar!!!!
Acho que combinou bem apesar dos cotoquinhos!!!!!

Não contente como sempre, depois de 2 dias nas unhas eu quis dar uma carimbada e escolhi uma estampa linda, em preto porque acho que o contraste fica ótimo!!!

Acho que ficou muito bonito, uma das minha carimbadas preferidas!!!!!A placa utilizada foi a BM 208.
O esmalte da La Femme é ótimo mesmo!!!!!

E aí meninas , gostaram??
Também estão vidradas numa marca, ahahahah?

Bom feriado e bom findi!!!!!